terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Oiee !!

Oooie Gente !
Bom, me chamo Fernanda mas todos me chamam de Feêh
tenho 11 anos mas faço 12 em dezembro (#quando vcs lerem isso pode ser que que eu já tenha 12 ou mais )
Sou fanática por Preto&$Roxo desde pequena
Minha maria mais patética é ficar estralando os dedos quando não tenho nada nas mãos ¬¬
Meu maior sonho éeo Justin uahshuashu
Mas eu sou loucamente apaixonada pelo Chris Beadles ♥ *-* 
Meu time llindoo seer Grêmio
Minha comidaa favoritaa seer Lasanha 66'
Minhas duuas fraases sãao: " Coração partido, é como espelho quebrado, por mais que junte todos os pedaços ele nunca voltará a ser perfeiop. " - Demi Lovato && " Um dia alguém me disse que ninguém é perfeito, pena que essa pessoa não conhecia você. "
Um clipe é Never Say Never
Minha diva éa Selena Gomez.
Mas tmbm gosto da Miley, Demi ea Taylor
aaaah meu cabelo é crespo e preto ---''
sou belieber a pouco tempo, comecei a ser belieber dia 22/03/11 mas comecei a escrever IB dia 16/04/11

Visitem meu outro blog ( clika )

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário