terça-feira, 6 de dezembro de 2011

I Miss You ( Cap. 2 )

# VC Mode OFF
vc: [aaa] perae ... vamos numa sorveteria ?
Pai: claro !
vc: eentãao peraae que eu vou trocar de roupa rapidinho
Pai: okay ...
# vc abre a casa, sobe correndo pro seu quarto, troca de roupa, desse correndo, fecha a casa e volta pro carro..
vc:

( só que com um All Star preto )
vc: deeu !
# vcs vão para a sorveteria e lá encontram ..
vc: Raaaffaa !! quando tempo !! ( corre e abraça ele )
Rafa: noooossa ( seu apelido ) como vc cresceu !!! ta mais bonita agora !!
vc: oowt ! vc tmm ta um lindãao !! auhsuahsashu
o Rafa era mais ou menos assim:

XxxX: eeaeew mano .. ! quem é essa gata ?
Rafa: aa meew ... dae siim que vc não lembra dela  ¬¬
XxxX: queem é poow ?
Rafa: fica ae tentando se lembrar ... enquanto eu vou ir atender os outros pedidos ...
vcs: okaay ...
vc: dai sim que vc não se lembra de mim Peê !!
Pedro: ( SEU APELIDO ) ? O.O 
vc: até que enfim *-*
Pedro: noooossa !! como vc ta gata meew 66'
vc: vc tmmbm *-* ... vc já era meu gostozinho ... agooora entãaao !!! meu Deus ...
Pai: ..... continuo com 3 coments ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário