quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

I Miss You ( Cap. 3 )

Pedro: noooossa !! como vc ta gata meew 66'
vc: vc tmmbm *-* ... vc já era meu gostozinho ... agooora entãaao !!! meu Deus ...
Pai: ( tosse falsa ) bom ,, vamos tomar sorvete ou não filha ?
vc: éer ,, claro pai ? =)
# vcs fazem os pedidos ee Rafa chega na sua mesa com 2 disso:
vc: noooossa !! que delíicia !! 
Rafa: eeu sei ... ( colocando na mesa )
vc: o sorvete ta ..? mas ,, vc tmbm é ...
pai: ( SEU NOME ) O.O
vc: que ?
pai: e a educação ?
vc: ah pai ,, vai falar que oo Rafa nñ ée um lindão ?
pai: se eu falar vai ficar meio esquisito né ?
vc: ¬¬'
# vcs comem o sorvete e voocê vaai conversar com oo Rafa e com oo Pedro ..
Pedro: maas eaaew Feêh ,, alguma novidade ?
vc: só ruiim ,, =\
Rafa: fala aeew ,, taalvez aa gente possa ajudar ,,
vc: nñ tem como ,, meu pai foi promovido no emprego dele ee nós vamos ter qe nos mudar para o Canadá , =\ ,, eeu nñ qeria deeixar vcs aqui !!
Rafa&&Pedro: ( te abraçam )
Rafa: oow linda ,, nñ te preocupa ,, eeu tenho  uma notíicia qee vai te deixar feeliz ,, =]
vc: fala ... ( ainda meia triste )
Rafa: nossa mãe tmbm foi promovida ,, ee nós vamos ter que nos mudar para oo Canadáa tmbm (:
vc: wooow !! que máaximo !! ( mega abraço neles )
Pedro: calma !! o.O
vc: uhasuhas #Sorry
Pai: ....
1 coments

Um comentário:

  1. nooossa!! perfeito!! posta mais! faz tempo que você não posta! já estou com saudades kkkk! posta logo que está ótimo!

    ResponderExcluir